O Grupo Alma Viva Guarulhos é líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação, possuindo uma experiência consolidada e um profundo conhecimento dos vários setores de mercado, tanto público como privado.
O Grupo AlmavivA atua a nível global, com 35 sedes e 33.000 pessoas, e está presente também no Brasil, Tunísia e China.
Uma visão baseada na oferta de terceirização de serviços de CRM que utilizam tecnologias inovadoras, capazes de assegurar a excelência na Customer Engagement para empresas privadas e para a administração pública, propondo-se como parceria para a gestão eficiente, flexível e eficaz dos processos de Atendimento ao Cliente.
A missão é criar excelência nos serviços para clientes, nos resultados para os acionistas e na formação dos colaboradores, impulsionado o crescimento da comunidade no respeito da lei e com consciência sustentável.
Alma Viva Guarulhos Trabalhe Conosco
A Alma Viva Guarulhos disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.
Alma Viva Guarulhos Serviços
- Multi-channel Caring
Uma visão completa para mapear toda a jornada e experiência do cliente sem complicações em um único sistema
Atendimento via telefone, SMS, e-mail, chat, formulários web, click-to-call e call-me, postagens e interações via mídias sociais, com BI completo de última geração, dashboards sintéticos e analíticos sobre as interações com os clientes. A automação traz mais agilidade para o seu atendimento, proporcionando um aumento de satisfação para os seus clientes. - Vendas e Trade Marketing
Novas alavancas de marketing, operações e qualidade para apoiar o processo de tomada de decisão
Um processo eficaz, personalizado e transparente para aumentar as vendas e a saisfação dos consumidores, com ferramentas para análise contínua da evolução da interação com o cliente, proporcionando uma melhor experiência e atingindo os objetivos de negócio. - Marketing Analysis
Trade Marketing
Marketing Campaign Automation
Customer Retention
Churn Prevention - Cobrança
Um processo eficiente que utiliza automação, inteligência artificial e business intelligence de última geração
Gestão do processo de cobrança através de sistemas automáticos para otimizar a seleção do melhor target, melhor tempo de contato, melhor operador e melhor proposta. - Suporte técnico
A eficiência começa com a automação de processos e um novo modelo de gerenciamento de operações
Uma plataforma de serviços capaz de acessar a base de soluções e de conhecimento com perguntas frequentes sobre idiomas naturais: serviços de assistência técnica para uma resolução rápida e eficaz de problemas do cliente, gerenciamento integrado de contatos multicanais e uma classificação completa dos sinais, com rastreamento do histórico do cliente. - Advanced Analytics
Um modelo inovador para entender a qualidade das operações e melhorar continuamente os processos de atendimento
Business Intelligence semântica em todas as fontes e canais disponíveis por motivos de contato e desempenho do serviço, com modelos de alerta avançados e sistemas exclusivos de speech analytics. - Automação do processo de Back Office
Uma nova fronteira para a eficiência das operações
Gerenciamento de processos End-to-End nos diversos canais de contato: rastreamento de pedidos, serviços pós-entrega, faturamento, verificação automatizada de atividades de telemarketing em tempo real e serviços totalmente personalizáveis para garantir flexibilidade, economia e desempenho operacional cada vez maiores.
Horário de Funcionamento Alma Viva Guarulhos
- Atendimento 24 horas
Onde Fica, Endereço e Telefone Alma Viva Guarulhos
- R. Prof. João Cavaleiro Salém – Parque das Nacoes – Guarulhos – SP
- Telefone: (11) 3514-9506
Outras informações Site e CNPJ
- Mais informações: www.almavivadobrasil.com.br
- CNPJ: 08.174.089/0022-49
Mapa de localização
